031 Termo de Confidencialide (NDA | Non-Disclosure Agreement)

Termo de Confidencialide (NDA | Non-Disclosure Agreement)


  • MARKETING BLINDADO,com endereço na Rua Piauí, nº 399 - Loja 2, Londrina, Paraná aqui designado como parte (“RECEPTOR”); e sendo RECEPTOR e REVELADORA doravante denominadas em conjunto como "PARTES" e isoladamente como “PARTE”;

    CONSIDERANDO que o RECEPTOR está mantendo tratativas com a REVELADORA, de acordo com os termos firmados no presente instrumento, o RECEPTOR terá acesso a informações sobre a REVELADORA, em seu âmbito financeiro, operacional, relativas ao seu conceito, bem como sobre as estratégias a ela relacionadas sendo denominadas (“INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS”).

    As PARTES, de mútuo e comum acordo, decidem celebrar o presente Acordo de Confidencialidade com o intuito de evitar a divulgação e utilização das INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS, nos seguintes termos e condições:

    1. Todas as INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS que sejam fornecidas à RECEPTOR e respectivos consultores, advogados ou representantes, de forma escrita (incluindo registros eletrônicos) ou verbal, serão tratadas sob a mais estrita confidencialidade.

    2. O RECEPTOR obriga-se a manter as INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS em sigilo, utilizando o mesmo nível de cuidado e discrição para evitar a divulgação, publicação ou disseminação de tais INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS a qualquer terceiro que aquele dispensado a suas próprias informações similares que não deseja sejam divulgadas, publicadas ou disseminadas.

    3. As INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS não deverão ser copiadas, reproduzidas sob nenhuma forma, ou armazenadas sob qualquer forma, pelo RECEPTOR, exceto

    4. Caso o RECEPTOR torne-se legalmente obrigada a revelar qualquer das Informações, ela prontamente notificará a REVELADORA sobre tal obrigação. Adicionalmente, o RECEPTOR somente revelará a parte das INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS a que for legalmente requisitada, e envidará seus melhores esforços para utilizar todos os procedimentos disponíveis para assegurar que as Informações assim reveladas permaneçam em sigilo.

    5. As obrigações acima não serão aplicáveis a quaisquer INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS que, (1) anteriormente ao seu recebimento pelo RECEPTOR tenham tornando-se públicas ou chegado ao poder do RECEPTOR por uma fonte que não a REVELADORA, ou (2) após o recebimento pelo RECEPTOR, tenham tornando-se públicas por qualquer meio que não como consequência de uma violação de sua obrigação aqui prevista, ou (3) tenham sido legalmente adquiridas pelo RECEPTOR sem uma obrigação de sigilo, de um terceiro que não estivesse sob obrigação de manter sigilo das Informações, ou (4) tenham sido independentemente desenvolvidas pelo RECEPTOR.

    6. Este Acordo vincula as Partes e seus respectivos sucessores.

    7. Este Acordo será regido e interpretado pelas leis do Brasil, pelo prazo de 12 (doze) meses, sendo o foro da Cidade de Londrina, Estado do Paraná, Brasil, eleito para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas do presente.

    EM TESTEMUNHO DO QUE, as partes assinam o presente instrumento em 2 (duas) vias de idêntico conteúdo e forma, no dia e ano abaixo apostos.